Criminosos gravam assassinato de jovem a tiros, facadas e pedradas em Maceió

Um vídeo, em que um jovem, ainda não identificado, aparece sendo executado a tiros, a golpes de faca e a pedradas por criminosos, foi compartilhado nas redes sociais durante a manhã desta quinta-feira (04). De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o crime teria ocorrido no bairro Jacintinho, em Maceió.
Ainda segundo o documento oficial, a vítima morreu após ser atingida por quatro tiros, sendo um no braço e três no abdome. Além disso, o corpo do jovem apresentou perfurações de golpes de arma branca e marcas de pedradas. A ação dos criminosos foi registrada por um aparelho celular.
As imagens divulgadas na internet mostram que a vítima ficou acuada em um lugar escuro e tentou se proteger dos disparos. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Portal TNH1, em respeito aos internautas, não divulgará o vídeo do assassinato.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) já tem conhecimento das imagens e vai investigar as circunstâncias da morte do jovem.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para a realização do exame de necropsia.
Fonte: Tnh1

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário